Se você quer comentar as postagens do blog e não está conseguindo, entre no grupo Carol vai se Casar no facebook e comente lá! Clique aqui para acessar o grupo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como alugar um pombo-correio?

Faltando 22 dias para meu casamento ser realizado, nem metade dos meus convites foram entregues!

Estou na maratona pré-matrimonial!

Corro para ver maquiador...
Corro para ver como estão os noivinhos para o bolo (ah, a moça perdeu o papel com as descrições para o enfeite, a foto e meu telefone... se não ligo para ela, ferrou!)...
Corro para fechar open bar (que deve estar em falta no mercado ou achamos um muito, muito bom, pois estamos praticamente implorando para a dona nos atender e receber nosso mísero dinheirinho e nos dar o prazer da sua ilustre presença no nosso humilde evento)...

E os convites? Corro, corro e corro!

Demorei séculos para finalizar os benditos convites! Quem manda inventar laços? Gente, para que laços?

Bem, quando enfim terminei (há pouco tempo), comecei a árdua tarefa de entregá-los!

Vai para lá, vem para cá... e isso junto com todo resto do circuito de tarefas intermináveis!

Me pergunto: como alugar um pombo-correio?

Como ainda não descobri a resposta, achei um correio fantástico! Algo de outro mundo! High tech total! Uma inovação que vai modificar todo sistema de comunicação! O E-MAIL!

Na Era Digital, nada mais normal que enviar convites virtuais, ora bolas!

Então, eu, Sra. "Eureka!", tenho dia após dia mandado e-mails com meu lindo (e sem laço) convite virtual! Outra ferramenta explêndida é um tal de... FACEBOOK! Esse tal de face está me ajudando bizarramente em contactar meus convidados!

Então segue a dica: para quem acabou deixando muito (muito mesmo) em cima da hora para enviar os lindos e cheios de laçarotes convites e também não sabe como alugar um pombo-correio, envie um convite virtual enquanto não encontra seus ilustres convidados e entrega o convite real!
(No meu caso, 60% dos convidados devem receber o convite "físico" só no próprio casamento...rs.. faz parte!)

Quem conhece uma firma legal que alugue os pombinhos-correio... deixe aqui o contato ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário